sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Halloween

Só pra constar...


Cindy Crawford

Fantasia de Amy Winehouse já deu, né?

Futuro do Presente



Mêda! Gente, a Sharp acaba de lançar um novo porta-retratos digital: o HNV-M70 Albo Wi-Fi. Segundo a Revista Wish, o modelo tem display de sete polegadas LCD com resolução de 800 x480, memória interna de 256MB, Wi-Fi, sistema operacional Windows CE 5.0, controle remoto, leitor de e-mail e leitor de memória multi-cartões. Com a tecnologia Wi-Fi ele pode se conectar a internet e carregar as imagens que estão no seu blog preferido ou algum outro sistema de arquivo de fotos como o Picasa.
O preço é salgadinho: U$423,00.


Not too far...

É nóis!

Agora o assunto é sério:



"Hoje larguei tudo pra te ver
Faço isso por amor
Dou minha vida por você!

Zêeero, farei isso para sempre
Te amar eternamente
Ninguem pode me deter.

Olê,Olê,Olê,Olê,Olê..!"

RUMO AO TÍTULO!!!



Tô em todas!!!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Prêmio Moda Brasil



Aconteceu ontem no Teatro Municipal de São Paulo, a primeira edição do Prêmio Moda Brasil. A premiação, já considerada a mais importante do setor, reuniu nomes essenciais para o cenário fashion nacional, como a empresária e consultora de moda Costanza Pascolato, o criador do SPFW, Paulo Borges, a editora de moda Regina Guerreiro, a consultora Gloria Kalil, a jornalista de moda Lilian Pacce e a diretora da Vogue Brasil, Patricia Carta, que participaram do júri e do conselho.

O evento foi idealizado pelos empresários José Maurício Machline, Tininha Kós junto com Carlos Jereissati Filho. Além das 17 categorias, foram criados prêmios especiais para homenagear alguns nomes responsáveis pelo início dessa consolidação do mercado no Brasil, como o estilista Denner, a ex-modelo Dalma Callado (que no início de 70 trabalhou para Yves Saint Laurent, Valentino e Armani) e o estilista Francisco Costa (da Calvin Klein).

Os escolhidos foram:

1) Estilista Moda Masculina: Alexandre Herchcovitch
2) Estilista Moda Feminina: Reinaldo Lourenço
3) Estilista Revelação: R. Groove – Rique Gonçalves
4) Coleção Moda Praia: Lenny
5) Stylist: Felipe Veloso
6) Desfile do Ano: Maria Bonita Verão 2009 – Direção de Desfile:Daniela Thomas
7) Make Up: Duda Molinos
8) Hair Stylist: Max Weber
9) Fotógrafo: Bob Wolfenson
10) Campanha Publicitária: Osklen Inverno 2008 – Direção de Criação: Oskar Metsavaht
11) Modelo Feminino: Raquel Zimmerman
12) Modelo Masculino: Leo Peixoto
13) Designer de Acessórios: Francesca Giobbi
14) Figurinista: Marilia Carneiro e Karla Monteiro por “Os Desafinados”
15) Veículo – Mídia Impressa: Vogue
16) Veículo Mídia Eletrônica: - Web> Chic
- Programa de TV> GNT Fashion – GNT
17) Jornalista de Moda: Glória Kalil.

Mais sobre o Prêmio aqui:

Red Carpet

Quase ninguém asssumiu que ficou meses planejando o traje da noite, muitos alegaram que escolheram a vestimenta em poucos minutos, ontem mesmo. Sei.



Wanessa não teve problema em assumir que estava cuidando muito bem do seu visual para a noite do Prêmio Moda Brasil e, assim como no seu casamento, havia encomendado um vestido Calvin Klein para usar durante a premiação. Não sabemos se por sorte ou azar, a peça ficou presa na alfândega e não teve como tirá-la de lá.
Wanessa ligou correndo para seu stylist, Rodrigo Polack, que tinha a sua disposição um Christian Dior vintage lindíssimo. Simples e chic. Roupa boa, make bom, minha menção honrosa vai para "WC".



Agora o 'Oops' da noite, na minha humilde opinião, vai para Ana Paula Junqueira. Um look Balenciaga (ou whatever) não arrasa por si só. Ana Paula tem ares, make, cabelo, jóias, sapatos e botox de socialite paulista. O vestido é tendência, é caro, é chic, mas não é pra qualquer uma. Acaba ficando com cara de cabide de marca ou cabide de tendência. Achei forçado. Não colou.


Jennifer Connely em uma variação do mesmo... que rolou!

Qual é a sua opinião?

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sweet Christmas!



Começou a temporada de tentações!

A marca de chocolate Sweet Brazil acaba de lançar uma coleção incrível para as festas de fim de ano que se parecem mais com enfeites do que com doces.

O trabalho foi desenvolvido pela chocolatière da marca, Paula Lima de Azevedo. Ela propõe uma coleção de final de ano repleta de árvores e enfeites de chocolate, bombons, trufas, barrinhas, entre outros. As embalagens e o design dos docinhos acompanham a temática, cheias de xadrezes, quadriculados e listras.

Além de lindos, os enfeites de chocolates parecem ser super saborosos. Já que todos são feitos com o genuíno chocolate belga com o selo D.O.C. (que garante a boa procedência da matéria-prima).

Resta saber se teremos Natal este ano, pois o inferno parece que chegou à Terra. E eu não durarei mais de um mês nesse calor. Garantido.

Kisses.

Carine avisa...



Após ter sido eleita 'The Body' da última SPFW, Ana Claudia Michels abriu o desfile da Givenchy em Paris e tornou-se a nova garota-propaganda da grife.

E para fotografar a campanha da marca, a modelo apareceu com as madeixas de um tom de loiro bem mais claro do que costuma usar. Segundo a assessoria da top, o novo visual é um pedido exclusivo de Carine Roitfeld, editora da Vogue Francesa, que também assina o styling da Givenchy.

Rolou uma tendência?

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Valentino - Spring 2009



Para os que podem muito, existe a fila A dos desfiles europeus, para os que não podem tanto, vale uma visitinha rápida aos showrooms para conferir as tendências... para eu e você restou a internê!



As fotitas mostram o showroom da coleção primavera 2009 de Valentino que abriu suas portas à imprensa especializada. Os acessórios e as cores são maravilhosos.
E já que no mundo da moda nada se cria, tudo se copia. Se copiarem direitinho, ficaremos muito das elegantes na próxima estação!



Os vestidos são outros itens que beiram a perfeição na construção, na escolha dos materiais e trabalho dos volumes. Cetins alemães e sedas finas são adornados com pedras preciosas que transformam as mulheres em objetos de arte.


Detalhes das carteiras crocô.

PINK ELEPHANT em SP



Pink Elephant é o must-go do momento em Nova York. Eleito o "Melhor Clube" da cidade pelo guia City Search, a casa noturna já arrancou elogios dos mais importantes jornais, como The New York Post e Daily News e as revistas New York Magazine, People e Life and Style que consideram o Pink Elephant o bar mais exclusivo da animada noite da Big Apple.
Ponto de encontro de celebridades, já passaram por lá Bruce Willis, Carmen Electra, Julia Roberts, Alessandra Ambrosio, Paris Hilton, Eva Longoria, Drew Barrymore, Eva Mendes, Mariah Carey, Benicio Del Toro e o cantor Prince.
"Foi lá que a cantora Rihanna foi "pega" aos beijos pra lá de calientes com o ex de Scarlett Johansson, o ator Josh Harnett. Lá também aconteceu o primeiro beijo da modelo Bar Rafaeli com ator Leonardo Dicaprio". (Fonte: Nove)

E é este mesmo Pink Elephant que agitará as noites de São Paulo. Ainda não se fala da data de inauguração, mas Pedro Biaggi, Thiago Mansur, Ricardinho Goldfarb e Giuliano De Luca serão os responsáveis pelo feito. Tudo indica que o clube estará localizado no Edifício Dacon, no Jardim Paulistano.

Em NYC a Pink Elephant fica na West 27th Street.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

LOST - Season 5

Um gostinho do que está por vir...
Um trailer da quinta temporada foi exibido pelo canal ABC e já está na internet.
See:


Fonte: Lost in Lost

Texto - Após 108 dias...

Locke - Você acha que caímos neste local por acaso?

Texto - Aquilo por que viveram...

Locke - É destino.

Texto - Por que morreram... Por que rezaram... Finalmente aconteceu.

Kate - Então podemos ir... para fora da ilha?

Texto - Seis foram resgatados. O resto... desapareceu.

Hurley - Se foi.

Ben - Ele te contou o que aconteceu com eles?

Jack - Ele me contou que coisas muito ruins aconteceram... e ele disse que eu tenho que voltar.

Ben - A ilha não vai te deixar voltar sozinho.

Texto - Em 2009...

Ben - Nós temos que fazer isso juntos. Todos vocês.

Texto - Os Oceanic Six...

Sayid - Nós temos que chegar até o esconderijo.

Hurley - Nós não deveríamos ter saído da ilha!

Texto - Vão arriscar tudo...

Sun - Abra essa porta!

Aaron - Aonde vamos, mamãe?

Kate - Vamos sair de férias, querido.

Texto - ...para voltar

Jack - Todos os que deixamos para trás, eles morrerão também se não voltarmos.

Texto - O destino chama...

Ben - Bem, graças a Deus há segundas chances.


EM JANEIRO DE 2009...

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Chanel + Zaha Hadid



Depois de já ter passado por Hong Kong e Tokio, chega ao Central Park o museu/galeria de arte intinerante, Chanel Mobile Art Pavilion, projetado por Zaha Hadid. A estrutura futurista ainda terá como destino Londres, Moscou e por fim Paris.



Lá dentro, os visitantes terão a oportunidade de contemplar as interpretações de 20 artistas sobre a famosa bolsa Chanel 2.55. A exposição fica em NY até o próximo dia 9 e a visitação é gratuita.

O video abaixo mostra detalhes do projeto:



Por falar em Chanel



Outra exposição imperdível faz parte do projeto do lançamento do livro 'Coco Chanel: three weeks 1962' do fotógrafo canadense Douglas Kirkland, na Westwood Gallery in NYC. Em 1962, o fotógrafo de 27 anos, durante três semanas, registrou todos os momentos e movimentos do ícone da moda francesa, tendo o privilégio de entrar na intimidade de Coco Chanel de uma forma que nenhum outro fotógrafo jamais havia conseguido. A exposição apresenta 40 fotografias, até então não publicadas, daquele ano.

Por falar em Zaha Hadid



Depois da comentada parceria com a Melissa, a arquiteta iraquiana Zaha Hadid se lança mais uma vez no mercado de design de moda, dessa vez em parceria com a Lacoste. Zaha criou um calçado inspirado no jacaré, símbolo da marca francesa de 75 anos, que será lançado ano que vem.

A intenção da criadora - após explorar superfícies e padrões - é lançar um artigo extremamente anatômico, que se adapte ao pé ergonomicamente. Até o momento, apenas um protótipo do calçado foi apresentado à imprensa, mostrando que conforto deve ser a palavra-chave, já que esteticamente, vamo combinar, não é nada que se diga: 'noooosssa!'

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Quer que desenhe?





"Mais uma tendência confirmada depois das semanas de moda: a transparência. Quer saber quais tops ja adotaram o look? Primeiro foi Kate Moss em Londres e agora Gisele em LA. A top chegou ao aeroporto da cidade, no fim de semana, vestida com uma blusinha transparente, jeans, botas e seu inseparável Wayfarer. Givenchy, Isabel Marant, Louis Vuitton, Vivienne Westwood, Valetino e YSL foram algumas das marcas que desfilaram a proposta do see through".

Blog LP



Alguém explica que não é bem assim... pleeeeeeaaase???

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Nova Flagship AMP



A nova loja da 'A Mulher do Padre' intitulada 'Plataforma AMP 2729', com dois andares e 160 m², será inaugurada oficialmente no próximo domingo, dia 19. Projetada por Muti Randolph e Marcelo Pontes, vão ser apresentados a nova coleção de verão 2009 e o catálogo participativo com o nome de AMP Vesúvio, que foi fotografado por três blogueiros de São Paulo –Freakstyle, SP 00 e Funhell.

Na ferveção que acontece a partir das 13hs, a loja contará com DJ set dos blogueiros em si e do duo Database. Também tocam Glow Bitches, Los Macaquitos, DJ Focka, Erik Marçal, Roots Rock Revolution e Mono4 que dividirão os pick-ups com os jornalistas Lucio Ribeiro e Thiago Ney. A programação você confere abaixo:



Pra acabar com o tédio do domingo!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

New Kids on the Block

Há algum tempo estilistas renomados e grifes adultas começaram a investir no mercado infantil.

Diferentemente dos adultos, crianças precisam renovar o guarda-roupa a toda hora. Dados da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest) mostram que o segmento produz 3% mais roupas do que o masculino adulto no Brasil (algo em torno de 1,26 bilhão de peças/ano) e cresce 5% ao ano. Além da necessidade, o que engorda o mercado é o desejo dos pais de verem seus filhos bem-vestidos.

video

Já que o assunto é a criançada, a novidade que está dando o que falar é a inauguração da Fábula, a marca filhota da FARM. O projeto começa com duas lojas no Rio, nos shoppings Rio Design Barra e Leblon. As inaugurações estão previstas para outubro.

Com investimento de R$ 1 milhão e projeto do arquiteto Marcelo Rosenbaum, a Fábula representa ainda o primeiro passo da Farm para se consolidar como um grupo de moda, explica o sócio-diretor Marcello Bastos: — A Fábula é nossa primeira marca em separado e pode ampliar os ganhos no Rio em 22% em um ano.

Não há dúvida que as lojas estarão recheadas de vestidinhos, calças saruel, batas e macaquinhos super graciosos. Kátia Barros diz que as peças terão modelagem diferentes das peças da Farm e que as estampas serão exclusivas. (Até dá uma vontadezinha de ter neném).

video

Acima, o vídeo da Boobooska - marca infantil da estilista Adriana Barra - sonho de consumo de qualquer mamãe fahionista!!!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

O Guia Verde



O Guia Verde é um blog idealizado pelas jornalistas Priscilla Santos e Marcia Bindo, da revista Vida Simples, que fazem uma ótima seleção de tópicos sobre 'consumo e comportamento sustentável'.

É um guia de estabelecimentos, serviços e movimentos ecológicos. Achei bem interessante o post sobre os 10 serviços municipais (SP) que você deve conhecer. Vale a pena!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Chicão



O estilista mineiro Francisco Costa, diretor criativo da coleção feminina da Calvin Klein, foi eleito um dos 25 latinos mais influentes de Nova York, de acordo com uma lista publicada pelo jornal "The New York Post".

Francisco Costa assumiu a direção criativa da Calvin Klein em meados de 2003 e foi considerado, por muitos, o salvador da grife desde sua aclamada coleção de verão em 2006.

Em junho deste ano, Costa ganhou pela segunda vez o prêmio de melhor estilista de moda feminina dado pelo Council of Designers of America, o Oscar da moda americana.

As homenagens não param por aí. Dia 27 deste mês o velho Chico aterriza em terras brasileñas para receber o Prêmio Especial Moda Brasil e depois segue para o Rio de Janeiro.



Outros fashions que constam na lista do NY Post são: a colombiana Nina Garcia, editora da Marie Claire (since set/08) e jurada do 'Project Runaway' e a portoriquenha Candy Pratts Price, diretora executiva de moda do style.com.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Issey of the jungle



A marca Issey Miyake apresentou sua primavera no último dia 30, em Paris. Segundo o WWD, a inspiração do etilista Dai Fujiwara veio de uma viagem que fez à Floresta Amazônica em busca de novas cores.


Buscando novas formas de lidar com aspectos orgânicos e arquitetônicos, Fujiwara aproveitou a viagem para se encontrar com o arquiteto Oscar Niemeyer.
Niemeyer, simpático como ele só, presenteou Fujiwara com seus croquis que acabaram servindo de inspiração para a modelagem de algumas peças da coleção.



Well, o texto acima foi só pra constar, porque o que eu amei mesmo foram as bolsas prisma-futurísticas da coleção!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Françoise Hardy

Metalizou?


Marc Jacobs, Vivienne Red Label, Versace, Prada


Mathew Williamsom, Stella, Moschino, Rodarte


Karl Lagerfeld, Chanel, Issa, D&G


Louis Vuitton, Balenciaga, Chloé, Dolce & Gabbana

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

"Thank Goodness for Sonia Rykiel"

Esta foi a primeira frase do 'review' de Nicole Phelps do 'style.com' sobre o desfile-festa-show de Sonia Rykiel.



Sonia Rykiel, um das estilistas mais tradicionais da moda francesa, comemorou seus 40 anos de carreira em ótimo astral, na última quarta-feira. Segundo Nicole, "the most spontaneously exuberant and genuinely fun fashion event in recent history".

O seu verão 2009 aconteceu em meio a um jantar oferecido a convidados ilustres, como os estilistas Jean Paul Gaultier e Olivier Theyskens, as atrizes Emma Watson e Rachel Bosworth, Dita von Teese, entre outros, que assistiram a um desfile super bem-humorado com modelos dançando, dando pivôs e sorrindo em quase todas as entradas.

Durante o desfile a passarela se encheu de flores jogadas pelos próprios convidados. A trilha 70’s teve hits como 'My everything' e 'Can't take my eyes off you'.


Ralph Lauren, Mathew Williamsom, Stella e Missoni.

No final, uma grande surpresa: ao microfone, Nathalie, sua filha, anunciou um happening de aniversário em homenagem à mãe. Então começou um novo desfile, com 30 looks desenhados por grandes estilistas - cada um interpretando a moda e a imagem de Rykiel à sua maneira.



Seems like old times!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Do cinema para as lojas, ou quase isso...



Sofia Coppola irá atuar como designer para a grife francesa Louis Vuitton. Segundo o “WWD”, publicação internacional especializada em moda, Sofia foi incumbida de desenhar uma linha de bolsas e sapatos para a grife francesa.

Essa será a terceira atuação de Sofia ao lado da grife dirigida por Marc Jacobs. A diretora e atriz estrelou a campanha publicitária do perfume Daisy, que leva o nome do estilista. Ao lado do pai, o também cineasta Francis Ford Coppola, Sofia também participou de uma das mais recentes campanhas da Louis Vuitton.

O lançamento dos novos produtos, ainda sem data marcada, deve acontecer no Japão, mas as vendas terão abrangência mundial.

Louca pra ver o resultado!