sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Clube do Bolinha



Depois de uma rodada de desempenho lastimável, a Cartola, Natália A. Real, apresenta novo escrete. Bastante diversificado, apostando na volta de Roni e na vitória do Atlético Paranaense.
Apesar da falta de decoro do futebol brasileiro, Natália ainda adota uma postura ética, pois acredita que a cartolagem tem limites. Ao contrário de seus concorrentes que escalam jogadores de times arqui-rivais deixando a voz das cartoletas falar mais alto que o coração.
Contudo, o resultado adverso não resultou queda de posições. "17 Unidos" permanece em 3º lugar na liga "Panelinha-mg", atrás apenas de "Zé da Foice" e "Riodocense".
Que venha o Palmeiras! (com ou sem juiz!).
Para participar do Cartola FC é só clicar no link abaixo:

2 comentários:

Anônimo disse...

time bem diversificado, mas é louvavel a coerencia da cartola em escalar jogadores do seu time de craçao e jogares que enfrentaram seu rival.
Zé da Foic.

Anônimo disse...

Concordo em partes
colocar jogadores do seu time do coracao, principalmente, qdo seu time do coracao eh o vice-lider, eh uma boa tatica(ideia), mas tem de ser realista e , msm q n coloke jogadores dos times rivais , n colokar jogadores q jogarao contra tais times , pois sabemos da dificuldade q vao enfrentar!
siga minhas dicas... fará mais de 100 ptos/rodada