terça-feira, 4 de setembro de 2007

'BRAZIL´S NEXT TOP MODEL'

Já tem data de estréia!
Yuupiiii!

Segundo o site 'Séries etc', já foram selecionadas as 20 meninas que irão participar de "Brazil's Next Top Model", a versão brasileira do reality show de modelos "America's Next Top Model". O programa estréia no canal Sony no dia 3 de outubro, às 21h.O canal também confirmou o nome da modelo Fernanda Motta como apresentadora, como já havia sido anunciado, e o trio de jurados, formado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, pela jornalista de moda Erika Palomino e por Paulo Borges, organizador da São Paulo Fashion Week.As garotas serão testadas em provas de fotografia, passarela, maquiagem e campanha publicitária como forma de avaliar seus talentos para a carreira de modelo. A cada episódio, uma das candidatas será eliminada. A vencedora do programa vai assinar um contrato com a agência Ford Models, no valor de R$ 200 mil.

Fernanda Motta


Confesso que fiquei meio apreensiva com a escolha da 'Tyra Banks' tupiniquim. Não sei se foi uma boa escolha. Mas acho que só me contentaria com Gisela ou Adriana Lima. Anyway, duvido que qualquer Angel chegaria aos pés da cara de desprezo de Tyra.
Torço para que o 'Brazil's Next Top Model' não chegue perto do mico (king kong) que as 'Donas de Casa Desesperadas' estão pagando!
Aguardemos.

Nenhum comentário: