terça-feira, 18 de setembro de 2007

Nouvelle Vague veio ao Brasil

e eu não fui.


"O projeto musical Nouvelle Vague surgiu a partir da idéia de dois franceses, Marc Collin e Olivier Libaux de tocar em versão jazz, muitas vezes com aquela levada meio bossa nova meio samba, músicas dos anos 70/80 - clássicos do punk e do pós punk. Entre as músicas que entraram nos dois primeiros discos do Nouvelle Vague, estão Killing Moon (Echo and the Bunnymen), Ever Fallen In Love (Buzzcocks), Dancing With Myself (Billy Idol), Heart of Glass (Blondie), Blue Monday (New Order), I Just Can´t Get Enough (Depeche Mode), Guns of Brixton (The Clash), This Is Not A Love Song (P.I.L.), Teenage Kicks (The Undertones), ente diversas outras".


Segundo Lucas (do site http://www.labcult.blogspot.com/) "Nunca achei que eu iria pular, suar e gritar tanto num show de pop jazz francês. Tanto a banda quanto as vocalistas, Melanie Pain e Phoebe Killdeer seguram legal o show, que é muito mais animadinho do que as gravações em estúdio. Os momentos mais marcantes do show foram, sem sombra de dúvida, Too Drunk To Fuck e Love Will Tear Us Apart. também rolou Tainted Love que, creio eu, ninguém estava esperando. resumindo, estou estragado até agora. quero mais!"

Nenhum comentário: