terça-feira, 20 de novembro de 2007

Top 5 Records (High Fidelity)


Se existe um filme que pode ser intitulado "romance para homens"*, esse filme é Alta Fidelidade.

O filme entrega tudo que os homens fazem questão de esconder, ou seja, o lado ridículo da natureza masculina. O filme é de John Cusack. Ele é dono dos direitos de filmagem, co-escreveu o roteiro, escolheu a trilha e, claro, faz o papel principal.

Como você sabe (ou deveria saber), a mania de Rob, Barry e Dick é fazer listas de 5 melhores. Exemplo: top 5 "foras" que ele levou, top 5 primeiras músicas de lados A de um disco, top 5 músicas pra você ouvir quando ela te deixar...

Assim, resolvi fazer meus "top-five"!

Começo com...

Top 5 coisas que eu mais odeio

1. Falsidade... (pegadinha, né gente!)

1. Motoqueiros barbeiros que não respeitam minhas setas, pronunciam as piores palavras já ouvidas e ainda acham que estão com a razão (primeiro lugar garantido);
2. Pombos idosos e cegos do centro da cidade;
3. Lugares sem estacionamento;
4. Cozinha sem lava-louça (a minha, no caso);
5. Exame de sangue.

* Contribuição Alexandre Perillo

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha
mas eu botei o link simm!
de qqr maneira, tá na mão:

http://tedouumdado.blogspot.com/2007/11/da-que-comunidade-do-tdd-no-orkut-o.html

Anônimo disse...

Acho que não era esta a finalidade deste post, mas gostei do seu top 5, vou postar aqu o meu top 5 das coisas que mais odeio:

1. Pessoas gordas que vivem reclamando que estão gordas, mas ainda assim não sabem fechar a boca ou praticar exercícios físicos. A mesma analogia pode ser empregada em pessoas que reclamam estar sem dinheiro quando também gastam sempre além da conta...
2. Pessoas que pedem favores sendo que podem fazer o que pediram sozinhas.
3. Colunistas esportivos oportunistas. Gente que não entende m... nenhuma de futebol e gosta de realizar críticas polêmicas para aperecer.
4. As inúmeras constatações dos títulos do Corinthians, principalmente o Mundial de 2000 e o Brasileiro de 2005.
5. Flanelinhas que ficam indignados quando você contribui "apenas com centavos"...

Anônimo disse...

ERRATA.

4. As inúmeras CONTESTAÇÕES dos títulos do Corinthians, principalmente o Mundial de 2000 e o Brasileiro de 2005.

N. Real disse...

Eu sou a 1.
Obrigada por me odiar...rs!
E eu contesto "mundial"... e... o brasileiro do Inter tb... kkk!!!