terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Brasil's Next Top Model

Já está quase acabando, mas ainda não convenceu.

Na enquete da semana, Fernanda Motta ganhou disparado como a 'Vergonha Alheia Queen' do programa. Realmente, há uma graaaande diferença entre ela e a 'Carão Queen' - Tyra Banks (da versão norte-americana).

As garotas... bem, não são nada que se diga: Óh! Que modela!

Esperamos para as próximas edições novos critérios de seleção...

O júri tá super divertido... maaaas, no mínimo, esquisito um júri que "falta" ao programa, parecendo "Oh my! Sou Alexandre Herchcovitch, já estou fazendo um mega favor pro programa estando aqui, mas daí a exigir que eu venha todos os dias, é demais para um estilista como eu", ou "Eu sou Paulo Borges, topei ser jurado, mas com a condição de que poderia faltar de vez em quando, minha agenda lotada só permite aparições esporádicas".

Acho isso muito amador. E parabéns pra Érika, super profissional, e com comentários mega bafônicos!

Para apresentadora próxima edição, sugiro:

Cláudia Liz, que tal?

9 comentários:

Anônimo disse...

Cláudia Liz?

Eu pensei que a idéia do programa era Brzil's Next Top Model e não Brazil's LAST Top Model...

As "modelinhos" de hoje em dia (meninas magérrimas e superaltas de 12 anos, school's freaks) nem devem conhecer Claúdia Liz.

N. Real disse...

Hahahah, Loving!!!
As meninas de 12 anos compraram o livro dela... 'Como caminhar numa passarela' ou qualquer título do gênero!!!!

Anônimo disse...

A que ponto chegamos? Hoje em dia existe reality show para tudo. Assisti a este programa uma vez e sinceramente encarei como um programa de comédia, não como um programa que tinha como meta lançar a nova Gisele Bündchen. O nível das meninas realmente é muito fraco, conseguiram umas meninas que deviam fazer certo sucesso em sua cidade natal, onde Judas perdeu as botas (por exemplo Viçosa, rs!) e por conta disso acham que mesmo com seus "pés vermelhos" poderão fazer sucesso como top model. Mas tudo bem, sei que este raciocínio não pode ser empregado em todos os casos, basta lembrar que Gisele Bündchen, citada anteriormente, Ana Hickmann e outras beldades foram descobertas no meio bucólico do país. Enfim, concluindo meu post, vocês realmente esperam uma nova edição deste programa? Eu já me dou por satisfeito com essa, mas caso uma nova temporada venha a ser produzida, sugiro Fernanda Lima para apresentadora.

Denise Telles disse...

.
TUDO!

Claudia Liz vai colocar personalidade neh, pq a Fernanda decora as falas, definitivamente!

adorei!
vou vir sempre aqui!
=D
.

Anônimo disse...

realmente, eu tb prefiro a claudia liz como apresentadora. a fernanda é muito sem-salzinha...
mas eu concordo com o comentário acima: as menininhas magrelinhas de 12 anos nunca saberão quem é cláudia liz. hehehe...

q tal a ana hickman?

Anônimo disse...

aaaah, tenho q comentar: esse cabelo novo da katie holmes tá um LUXOOOOOOO realmente... mas eu preferia o corte anterior, tava menos "trendy" e mais estilo. quem diria q um dia o cabelo da magrelinha do downson's creek ia ser notícia...

N. Real disse...

Mari,
1. Pois é... quem diria... Joey - a eterna virgem afim de Dawson (não mais virgem por causa de Jen) - se tornaria um ícone fashion mundial.

O mundo dá voltas, né?

2. Pensei na Claudia Liz porque ela é mais afetada... Ana Hickman ficou tão evangélica depois que entrou pra record, não acha?

Beijoss!!!

Anônimo disse...

Acho q a Fernanda tá bem. Meio séria demais. Mas na próxima edição ela acerta o tom.

As meninas não são nenhum horror... nenhuma maravilha, tb. Mas q modelo é maravilhosa em todos os momentos? vc conhece alguma??

Anônimo disse...

Acho que o problema do Herchcovitch não é esse de ""Oh my! Sou Alexandre Herchcovitch, já estou fazendo um mega favor", não...

sabe o q é? é q ele queria q vencesse aquela esquisitona de cabelo preto e cara branca, q brigou com a Livia....

a menina saiu, ele ficou ofendido, não apareceu mais.


Pro gosto dele, não tem mais ninguém ali q 'valha a pena'.