terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Tópicos da Semana

  • Sempre me senti um pouco inferiorizada e atormentada por gostar de Big Brother. Mas essa edição nº8, nem eu estou conseguindo assistir. Que bando de gente normal! Ninguém surta (só Natália-Miss), ninguém é do mal, ninguém faz complô, ninguém quer a cabeça do outro declaradamente. Esse excesso de cortesia não está rolando. Quero um paredão que elimine uns 9 de uma vez!

  • Enfim, aluguei e cheguei até o final de "E o vento levou". E depois de 4h de filme, nada de final feliz. (Desculpe-me quem ainda não viu, mas precisava registrar minha revolta). Pelo menos Scarlett me ensinou que "amanhã é um novo dia e eu vou fazer mais drama". DRAMA PROUD!

  • Já que este tópico está sendo bem queima-filme, anuncio que virei fã de Harry. Com um pouco de atraso, mas tá valendo, ainda dá pra eu surtar no lançamento do sexto filme e ir pra pré-estréia vestida de Hermione.

  • Passei um tempão sem postar devido à morte de Ledger... afinal, fui afim dele durante muitos anos. Registro aqui minhas condolências à família.

  • Graças a Deus Amy said "yes, yes, yes!"... estamos ansiosos pelo novo álbum!

  • No mais... está tudo tranqüilo!

4 comentários:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Assim como vc, tb estou detestando esse BBB, essa coisa de ser muito amigo, bonzinho nao rola !
Adorei seu blog, fiquei sabendo dele atraves do blog: "hoje vou assim"
Abraços

@Grazielepacheco disse...

Oi!!
Seu blog é bem legal!!
vc tem uma abordagem bem humorada de várias coisas!
vou add aos meus favoritos no meu blog
se quiser add o meu tbm!
bjos

Vanessa disse...

Gracas a Deus, aqui na tem Globo!
bjs

Anônimo disse...

hauhauha esse BBB tá um porre.. o q alva é a mis a Thalyta dramática...

e o vento levou é o que há... de melhor.. a mmelhor coisa é n ter final feliz e sim Scarlet ter aprendido... (Será que ela aprendeu mesmo??- e as maneiras sujas que ela utilizou para sair da crise? perfeita!!!!)
bjos!