terça-feira, 6 de maio de 2008

Mamãe querida...

Super lista de presentes para as super-melhores-mães-do-mundo!


Cardigan - Maria Bonita



Colete - Mara Mac



Bolsas - Elisa Atheniense



Carteiras festa - Elisa Atheniense



Sandália - Arezzo - R$299,90



Bota - Arezzo - R$329,90



Adorno de Parede - Tok&Stok - R$139,00



Brinco arabesco de amazonita e pérola - Zhari - R$440,00



Pijama - Corpo e Arte

7 comentários:

Jana Ursine disse...

Oiiii! Nunca comento, mas descobri e acompanho seu blog há algum tempinho... Sou de BH, onde vc 'descobriu a vida', rs... Queria te convidar pra conhecer o Paleta de Cor, meu bazar virtual com peças artesanais (paletadecorbazar.blogspot.com). Colares, camisas, bolsas, presilhas... de tudo um pouco. E pras conterrâneas tem desconto e brinde! rsrsrs... Espero ter o prazer da sua visitinha. Bjocas procê.
Carinho da Jana

Henrique Teixeira disse...

o sapato de zipper eu vi na arezzo e achei lindo!

logo estarei com meu blog de consultoria masculina e espero ter vc por la
xx henrique teixeira

ps: por enquanto so meu blog pessoal mesmo!
risos

Kira Fashion disse...

A Arezzo faz um dos melhores sapatos nacionais, com certeza qualquer mãe gostaria de ganhar!

beijos e abraços,
cool post!

Verson Souto... disse...

Super dicas heim Nat, qualquer mãe ia amar tudo isso.

Beijo!

Lu disse...

Com esses presentes, até eu quero ser mãe.

Alice Point disse...

I love that cardigan! It is the most universal piece of clothing:)

Alice:)

national lottery disse...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.