Na era em que o feio, o exótico e até o nerd francês ditam a moda, fica realmente um pouco difícil criar uma identidade de estilo.
É claro, que existem pessoas que nascem tão estilosas que fazem até ombreira ficar elegante. Outras, não tiveram a mesma sorte, mas para elas existe MasterCard. Tem também aqueles que acham que se vestir é um mero ato de civilidade, para os quais a Hering tem a solução de todos os problemas.
Agora, nós, meros pobres fashions mortais, temos que correr atrás do prejuízo e contar com o que o melhor do fast fashion tem a nos oferecer. Temos informação, mas não temos dinheiro.
O fato é que com essa quantidade de tendências estamos todos sujeitos a ultrapassar a tênue linha que separa o fashion da forçação de barra ou cafonice.
Então, vamo lá... cada tendência no seu quadrado.
Então, vamo lá... cada tendência no seu quadrado.
.
Essa semana saiu no du balaio e no petiscos, o look uó de Hilary Duff - jovem, rica e bem sucedida - mas toda sem noção no momento abaixo.
Foto: Du balaio
Vamos combinar que saia balonê com bota: só para garçons de churrascaria gaúcha, e se você não sabe ao certo como amarrar um lenço Gloria Kalil te ensina aqui, certo Hilary?
7 comentários:
Ei "diabinha", adorei o post e o crédito tbm! Você poderia ensinar para aquela petisquete que citar a referência é além de gentileza, educação!
Que você tenha um dia bem romântico!
Bjo,
Realmente a Hilary muitas vezes
erra a toa.Ainda bem q ela não
lançou nenhum livro de moda como as gemêas Olsen!
Eu queria bater nela, tem tudo e não tem nada a looka.
Tô rindo horrores! Já tinha visto no blog du balaio e, agora, ao ler seus comentários continuo a rir.
Principalmente da parte "não temos dinheiro". Bjs,
Sheyla.
esse look está terrível, mas o pior mesmo é essa bota, que é uóoooo
se fosse ela jogava fora imediatamente...
mil beijos
ahahaha! adorei o post totalmente off! E, cá entre nós, a pessoa pode ter dinheiro, mas se não tem estilo...fica uó como a mocinha da foto!!! cruzes!!!!!!
Postar um comentário