quinta-feira, 16 de outubro de 2008

New Kids on the Block

Há algum tempo estilistas renomados e grifes adultas começaram a investir no mercado infantil.

Diferentemente dos adultos, crianças precisam renovar o guarda-roupa a toda hora. Dados da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest) mostram que o segmento produz 3% mais roupas do que o masculino adulto no Brasil (algo em torno de 1,26 bilhão de peças/ano) e cresce 5% ao ano. Além da necessidade, o que engorda o mercado é o desejo dos pais de verem seus filhos bem-vestidos.



Já que o assunto é a criançada, a novidade que está dando o que falar é a inauguração da Fábula, a marca filhota da FARM. O projeto começa com duas lojas no Rio, nos shoppings Rio Design Barra e Leblon. As inaugurações estão previstas para outubro.

Com investimento de R$ 1 milhão e projeto do arquiteto Marcelo Rosenbaum, a Fábula representa ainda o primeiro passo da Farm para se consolidar como um grupo de moda, explica o sócio-diretor Marcello Bastos: — A Fábula é nossa primeira marca em separado e pode ampliar os ganhos no Rio em 22% em um ano.

Não há dúvida que as lojas estarão recheadas de vestidinhos, calças saruel, batas e macaquinhos super graciosos. Kátia Barros diz que as peças terão modelagem diferentes das peças da Farm e que as estampas serão exclusivas. (Até dá uma vontadezinha de ter neném).



Acima, o vídeo da Boobooska - marca infantil da estilista Adriana Barra - sonho de consumo de qualquer mamãe fahionista!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que video cuti-cuti!!
Gente a Farm é tão legal, mas nunca vi em são paulo =/ pra ser sincera só pesquisei uma vez pela grife, mas não tinha mesmo aqui ;x

Ah! Que maravilha, se algum dia eu tiver filhos eles serão fashion, ainda bem que o mercado da moda se expande tanto a ponto de fazer roupa cool até pra criança :D
Do jeito que a coisa toda ta indo acredito que daqui a alguns anos as crianças vao optar por vestir prada àquelas roupas com bichinhos ;x

bjooo

Verson Souto. disse...

Ain que vontade de ter uma filinha!

Cris Campos disse...

aahhh amei! eu que tenho um mooooooonte de filho... brincadeira... SÓ tenho 3!! rsrs

N. Real disse...

Só????
Com este rostinho de menininha???