sexta-feira, 3 de outubro de 2008

"Thank Goodness for Sonia Rykiel"

Esta foi a primeira frase do 'review' de Nicole Phelps do 'style.com' sobre o desfile-festa-show de Sonia Rykiel.



Sonia Rykiel, um das estilistas mais tradicionais da moda francesa, comemorou seus 40 anos de carreira em ótimo astral, na última quarta-feira. Segundo Nicole, "the most spontaneously exuberant and genuinely fun fashion event in recent history".

O seu verão 2009 aconteceu em meio a um jantar oferecido a convidados ilustres, como os estilistas Jean Paul Gaultier e Olivier Theyskens, as atrizes Emma Watson e Rachel Bosworth, Dita von Teese, entre outros, que assistiram a um desfile super bem-humorado com modelos dançando, dando pivôs e sorrindo em quase todas as entradas.

Durante o desfile a passarela se encheu de flores jogadas pelos próprios convidados. A trilha 70’s teve hits como 'My everything' e 'Can't take my eyes off you'.


Ralph Lauren, Mathew Williamsom, Stella e Missoni.

No final, uma grande surpresa: ao microfone, Nathalie, sua filha, anunciou um happening de aniversário em homenagem à mãe. Então começou um novo desfile, com 30 looks desenhados por grandes estilistas - cada um interpretando a moda e a imagem de Rykiel à sua maneira.



Seems like old times!

3 comentários:

Verson Souto. disse...

Ain como eu queria estar lá!
;=)


Beijons

Verson Souto. disse...

Ain como eu queria estar lá!
;=)


Beijons

Kira Aderne disse...

que maravilha!

Mil beijinhos!