quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Novas Musas



Que fossa que nada! Pra celebridade é muito mais fácil ocupar a cabeça depois da separação! Madonna acaba de receber um convite-resgate-da-auto-estima: nada menos que a nova campanha da Louis Vuitton. Depois de Scarlett Johansson e Uma Thurman, Madonna é a nova celebridade musa da LV. A novidade ainda não foi divulgada oficialmente, mas segundo o site style.com, a cantora já teria sido, inclusive, fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott para a campanha primavera-verão 2009 da marca francesa.



E depois de Ana claudia Michels na Givenchy, agora é a vez de Raquel Zimmermann, a nossa top número 1 do mundo no ranking do site Models.com, fechar uma nova e poderosíssima campanha com ninguém menos que Marc Jacobs. As fotos ficarão nas mãos de Juergen Teller, com o ensaio todo feito em Veneza a partir desta sexta-feira.



Enquanto a top brasileira será o rosto da marca principal do estilista, a inglesa cool, Daisy Lowe, assume o posto de garota-propaganda da Marc by Marc Jacobs que, recentemente, já pertenceu a Dakota Fanning e M.I.A. Para a coleção masculina, Marc escolheu o artista Ryan McGinley.



A brasileira Forum assinou contrato com ninguém menos que Kate Moss para estrelar a próxima campanha da grife Tufi Duek. O shooting está marcado para dezembro, em NY, e será assinado por David Sims. A direção de arte é de Giovanni Bianco.

Poder!

2 comentários:

@Grazielepacheco disse...

Olá!!!
Nossa elas merecem...
tô louca para ver os fotosd e Kate Moss para a Forum!!
Com Giovani Bainco na arte, vai ficar um luxo
Bjos
=)

amanda.monteiro disse...

ô mulherada poderosa, hen!