quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tabu: meia calça + sandália?


Fifth Annual CFDA/Vogue Fashion Fund Awards (Foto: Style.com)

Para nós, morenas tropicanas, meia calça e sandália sempre causou estranhamento. No hemisfério norte, é mais comum do que se imagina.
Bem, para quem tem a perna bonita, morena e torneada, nada deste post interessa, porque o que é bonito é pra se mostrar. Agora, para quem sofre de branqueleza aguda, celulite aparente e varizes indesejadas, só a meia calça salva.
Como faz? Gloria Kalil explica. No vídeo abaixo 'escolhendo a meia-calça ideal', Gloria tira as dúvidas sobre os tipos de meia-calça e ressalta que o importante é se sentir bem. Mas meia-calça com dedinhos de fora JAMAIS!
Assista!


7 comentários:

*Ju* disse...

Olá..já adicionei o seu blog no meu.
Poderia incluir o meu?
http://bazarbonequinhadeluxo.blogspot.com

Bjocas
Juliane-Curitiba/PR

Anônimo disse...

Jamaiiiiiiiiiiis!
e com essa moda de pernocas de fora, saias e shorts curtos basta assumir a cor branquela (que é chiquerrimooo) ou usar e abusar de meias calças com estampas das mais varias que tem agora né?
Adorei a dica guria!!
Beijocas

Cristina Soares disse...

Eu não acho bonito ! Mas acho que pra disfarçar, tem que colocar então uma meia que se aproxime o mais possível do tom de pele !! Um abraço

Carolyna de Araujo disse...

super a favor da meia calça(apesar de minhas pernas serem morenas e torneadas-teh parece)
no inmverno eu usava e fika lindo, principalmente se o sapato era da mesa cor, ma so q eu vi eh q antes a cor era mais fechada, agora tah mais transparente, tipó soh uma camadazinha, não necessariamente "tampando" td, rs

mas eu gosto!
bjsss

ChicLisboa disse...

esse post foi feito para mim! agora eu uso sempre para sair, que faz um frio em lisboa!!!´
adorei o video, estou com vontade de experimentar com outras cores para além do preto!

Tchella disse...

eu sempre torci o nariz... mas aiii teve uma situação de um casamento chiquereeeeeeesimo para ir pela manhã e não tinha jeito... sou branca, com a perna cheia de vazinhos e só achei a sandália perfeita pro meu vestido... fui atras de livros sobre moda e todos falavam, festa sem meia calça nãããooo dá! mesmo que com sandália... ai resolvi encarnar a entendida de moda e deixar que os jecas do mundo falassem oq quisessem pq eu sabia que tava na moda e fui! Gente, que como eu, ainda torce o nariz: NINGUÉM percebeu... se perceberam não ouvi comentários posteriores... e essas coisas nós sempre ficamos sabendo, não é? e eu tava lá toda linda de chapeu, distribuindo sorrisos hehehe bjocas!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom