sexta-feira, 7 de novembro de 2008

V.A.



Todo mundo sabe que está rolando o Claro Rio Summer que vai do dia 6 a 8 de novembro. O evento pretende colocar o Rio de Janeiro no circuito internacional da moda através da nossa moda praia. Para isso, Nizan Guanaes - produtor do Rio Summer e muito bem relacionado - conseguiu arrebanhar um grupo de convidados ilustres para dar mais credibilidade ao evento.
Até aí tudo bem. Afinal, modéstia a parte, moda praia é com a gente mesmo! Não tem como fazer feio.



Mas como nem tudo é perfeito, o momento vergonha alheia ficou por conta do lançamento da primeira coleção da 284. A marca comandada pelos herdeiros da Daslu tem a proposta de ser uma fast-fashion jovem, feita pra vender bastante e sem grandes pretenções. (Achei completamente fora de contexto o desfile da marca no Rio Summer).
O pior ficou por conta da corujice dos pais que forçaram a amizade e fizeram Valentino e todo clã internacional despencar lá na 'The Week' (que fica na zona portuária do Rio de Janeiro) às 22h e ficar esperando pelo desfile, que atrasou, em pé!
Um desfile bem fast-fashion, com roupinhas legais, styling legal e só. Nada mais. Teve até alguns momentos so last season, como Alice Dellal vestindo uma camiseta 'Obama Rocks'. Me deu um pouco de palpitação!!!

5 comentários:

Eneida Freire disse...

Nossa, não vi isso!
Que coisa feia!
Beijo.

@Grazielepacheco disse...

Quando fiquei sabendo que iam lançar essa marca, já me preparei para algo desse tipo, e não é que aconteceu?
Só Jesus!
bjos
=)

Tânia N. disse...

O meu Rio é tudo, né?
Beijocas,

Anônimo disse...

Eu não tinha visto as fotos desse desfile ainda, mas todo mundo fez peças inspiradas em Obama acho que não precisamos de mais.

Anônimo disse...

Nossa, essa marca só desfilou por ser das herdeiras da Daslu. Além de não ter nada a ver com a proposta do Rio Summer, as roupinhas deixaram muito a desejar!