quinta-feira, 19 de março de 2009

Não se fala em outra coisa...



Marc Jacobs já se encontra em terra brasilis.
Seguindo a tendência, as atenções estão voltadas para a mãe do seu fiancée brasileño.
Negócios a parte, Marc está preocupado mesmo é com a impressão que vai causar na sogrona.
"Nas clientes, o que causa impressão é meu trabalho. Na mãe dele, será a minha pessoa. É bem mais arriscado".
Pois bem, colocando a modéstia em segundo plano, o que não será nada humilde é a recepção que os fashionistas paulistanos estão a preparar. Apenas 300 convidados, e um esquema reforçado de checagem e segurança colocado na entrada para evitar penetras, OKAY? (nem adianta imprimir o convite que scaneei especialmente pra vocês).
O som será em esquema de rodízio de deejays: nenhum profissional foi convidado e a turma da moda vai se revezar no comando das pick-ups.

Se não tiver mulatos, caipirinha e Ronaldo vai ser podre.

4 comentários:

M disse...

Olá!
Adoro Marc Jacobs!
Gostei muito do blog!
Xoxo
M

Line disse...

Ah mais vamos conver que para Marc Jacob as coisas tem que ser chic assim mesmo...

BjoH
Me visita!

Boneca de Luxo disse...

Conheça!
http://brechobonecadeluxo.blogspot.com

Sérgio Barros disse...

Ótima sua matéria, ele é tudo, tem q ser assim mesmo.

quando puder dá uma olhadinha no meu blog, eu to começando agora, mais tá legal.
bjs