terça-feira, 26 de maio de 2009

Os Gordos na net


Eliana e JC.

Apesar do título ser sugestivo, esse post é só pra falar que meu pai e minha mãe estão bombando na web.
Eles são finalistas do concurso do site da Constance Zahn.
E vocês bem que poderiam passar lá pra conhecer o novo site e dar uma votadinha, né?
Para votar é só clicar aqui.
Beijos.

7 comentários:

agente augusta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
shoe girl disse...

votei :)

natalia disse...

brigada lindas!

Meninas de Pantufa disse...

olá..
tomei um susto com o título..... pensei "o que ela tem contra os gordinhos" rssssssss
vou lá tá..
bjs.....

Mari Barros disse...

Apelidinho carinhoso que vc chama seus pais. hehe!
Ah vou dar uma olhadinha la no site.

;*

Du Balaio disse...

Ah sério?
Vou lá agora.

Evy disse...

oii!! conheci esse blog agoraa e adorei!! acho q vo votar na ftinho só pra vc ficar feliz!! hehe


bjoo