quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Happy Birthday!!!

Hoje o blog faz 2 aninhos! Viva!
E na enquete relâmpago que fiz essa semana, as leitoras votaram (e elegeram) a musa desse blog até o aniversário que vem.
Vamos acompanhá-la durante um ano, realizar entrevistas exclusivas, dar conselhos fashions e amorosos, babar nos seus looks do Red Carpet e muito mais.

Ontem, ela ficou muito emocionada ao ganhar o prêmio Devil's Muse aqui do blog. Muito simpática, agradeceu a todos que votaram nela e prometeu não decepcionar.



Também justificou que seu new hair é por conta das gravações do seu novo filme Going the Distance, no qual faz par romântico com seu par da vida real, Justin Long.



Escova Regressiva já, Drew!
Kisses.

5 comentários:

Josianni Teixeira disse...

Ola... sou sua seguidora, confiro sempre seus look's ... visite tambem meu blog...

bjus

www.liberipersognare.blogspot.com

thais disse...

Olá! Sou nova aqui nesse mundinho de blog, e estou criando meu cantinho. Adorei seu blog, parabéns! Já
estou lhe seguindo. Se puder passar la no meu cantinho,ficarei feliz.
Beijinhoss e obrigada!

http://mimosdatata.blogspot.com/

thais disse...

Oii.. Estou promovendo um sorteio de inauguração do meu cantinho. Da uma passadinha por lá quando puder e participe!

http://mimosdatata.blogspot.com/

Beijinhos e boa sorte!

Vanessa V. disse...

manter um blog não é coisa fácil!

parabénzers!

beijooo.

Registro de Marcas disse...

Ela fica bem melhor sem aquelas pontas pretas no cabelo...