terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fashion's Night Out 2009















What the hell é esse negócio onipresente em todos os blogs e twitters de moda? A grande maioria já deve saber. Eu, no entanto, tentei ignorar até que não deu mais e resolvi explicar.

Well, na próxima quinta-feira (10/09), acontece nos points da moda de 13 capitais de três continentes - o Fashion's Night Out - ação promovida por ela, ninguém menos que Anna Wintour em parceria com diversos nomes da indústria da moda com o objetivo de combater a recessão, incentivando o consumo, e celebrar a força da moda em cada um desses lugares.

Os principais centros de comércio de cidades como Madrid, Londres, Nova York, São Paulo, Milão e Rio, entre outras, ficarão abertos das 18h à meia-noite e receberão clientes com pocket-shows, desfiles e até mesmo gincanas. No Brasil, as lojas da região dos Jardins, dos shoppings Iguatemi e Market Place e da Villa Daslu, em São Paulo, e do shopping Leblon, no Rio, vão ter seus horários de funcionamento prorrogados até a meia-noite. 

E se você for daqueles que veste a camisa do fashionismo sem medo de ser feliz,  você pode adquirir as camisetas do evento criadas pela Hering, que terão parte de sua renda revertida para o IBCC.
Para saber mais entre no blog do evento.

Um comentário:

Priscila disse...

A busa é linda (*é essa da foto, neh!?) já quero uma
Heheheheheh