quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Primavera-Verão 2010 – Diamond Mall











People, esse fim de semana fui ao Diamond Mall conferir a coleção Primavera-Verão do shopping (que está linda de viver), e tipo FALI. (Pobre é foda).

A campanha desse ano teve como inspiração o símbolo máximo dessa estação: o sol. E adorei ter sido convidada para participar da divulgação da campanha, que tem como destaque a promoção Hoje Vou com a Cris, e vai premiar um internauta com R$2000,00, a serem gastos na companhia (e com assessoria de estilo) da blogueira Cristiana Guerra (dos blogs: Hoje Vou Assim e Para Francisco).

Para participar da promoção, basta clicar no banner ao lado e responder à pergunta: “que look você usaria para passar uma tarde de primavera no DiamondMall?”. A resposta mais criativa, vai ganhar uma tarde de compras no DiamondMall. E o melhor: a Cris Guerra vai às compras junto com você, dando dicas de estilo e ajudando na escolha dos modelos que mais combinam com o seu estilo pessoal.

A promoção Hoje Vou com a Cris fica no ar até 5 de outubro, no www.diamondmall.com.br. Se você está em Belo Horizonte, não deixe de participar!

2 comentários:

Carol Domingues disse...

Achei super legal essa promoção. Quem não gostaria de fazer compras com a Cris???

Bjosss

Madame sabe o que diz disse...

Oi, acompanho seu blog há meses e graças a você decidi fazer o meu, adoro seus textos, as novidades e os visuais que você mostra, obrigada por fazer um blog tão bonito! Aguardo sua visita, estou no Blog:
balzaquianabrasiliense.blogspot.com
Beijos e tudo de bom para você!