sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Rödel LA na Islândia






































A marca Rödel LA, da estilista Helen Rödel, foi convidada a desfilar sua coleção na semana de moda da Islândia, a Iceland Fashion Week, que aconteceu entre os dias 2 e 6 de setembro de 2009.

A semana de moda islandesa, que já teve como patronas Vivienne Westwood e Patricia Fields, tem como enfoque conclamar um seleto grupo de jovens designers do mundo inteiro a desfilar suas coleções no país.

Os gaúchos da Rödel LA foram os únicos representantes da moda pátria, aliás, os únicos com design desenvolvido dentro da América Latina. A marca apresentou suas criações em crochet, tricot manual e malharia retilínea realizada em parceiria com Cristiane Bertoluci.

O  fotógrafo Eduardo Carneiro também esteve na ilha e acompanhou o evento. Juntos, Carneiro e Rödel LA produziram um editorial com modelos e produção islandeses e escolheram locações características das terras nórdicas.

Apoiaram a jornada de Rödel LA Frantex Têxtil, Melissa e Paramount Têxteis.

3 comentários:

Karla Maluf disse...

Nooossa! Muito legal! Acompanho o trabalho dela e é sempre incrível, um respiro de luz, uma explosão de cores no dia-a-dia.

Gestão em RH disse...

Ameeei os modelitos!

Helena Soares disse...

Amo esse trabalho!!!!