segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Rihanna Fashion Show





























O assunto mais comentado da temporada de moda internacional, sem dúvida, foi: 'lá vem Rihanna...'
Por analogia, seria aquele momento 'lá vem Gisele...' das semanas de moda nacionais. Com a pequena diferença que Rihanna estava em quase todos os desfiles.
Arrastando multidões de fotógrafos, trocando de roupas e cabelos e mostrando pra Lily Allen e Lady Gaga que ela ainda reina sob os holofotes do mundo fashion.

Fotos: Just Jared

19 comentários:

Achadoras S.A disse...

Exelente nota!!!
bjkas
achadosepecados.blogspot.com

Achadoras S.A disse...

Exelente nota!!!
bjkas
achadosepecados.blogspot.com

JAF Fashion Trend disse...

Ela consegue ser um camaleão com estilo...
Ousar sempre é o lema dela..
Adoro pois combina com ela.

MISCELÂNIA DA RIFF disse...

Pensei q.ela iria ficar só na "UMBRELLA" dela, mais conquistou o seu espaço na música e na moda ela está tentando, não posso dizer q. não é ousada, irreverente e nada convencional,senão mantinha akele cabelão q.Beyoncè e Marahian já mantém a séculos seclóide. O look pode melhorar. Parabéns pelo post. ameiiiiiii.

Kanariya disse...

odeio rihana
:o

Elisa no blog disse...

Obrigada por ter se tornado seguidora.
Vim visitar vc e fiquei seguidora tb.
bj

hilopotpourri disse...

Eu acho que ela tem muita atitude e bom gosto. Mas sempre penso que nas produções ela deveria tirar alguma coisinha para ficar perfeita.
bjos

Maria Pia

André Visual Foco disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
lindoooooooooooo
bjosss

Mrs. Lovely disse...

Acho que a Rihanna está sempre um pouco over, não sou fã!

fashioncroquis disse...

Por mais que as coisas q ela use sejam loucos e eu jamais usaria, ela é foda! rs

MIA disse...

gosto de alguns looks grunge dela mas acho que ela tem vindo a exagerar, negativamente.

Patricia S. disse...

Gosto de alguns looks, mas às vezes, bem... sem comentários!
Gostei muito do blogue! se quiseres passa no meu para conhecer
http://ffreemotions.blogspot.com/
ou neste, ainda em construção, para vendas de roupas e acessórios de moda em segunda mão!http://secondlifeclothes.blogspot.com/
Beijo!

Fer Depolli disse...

Gosto mto dos looks dela, só faltava dar um toque de personalidade (copiar e colar da passarela é facil!haha)
Adoro o blog! Abraços

ChicCult disse...

Eu não acho a Rihanna muito um ícone fashion, não, sabe? Prefiro mesmo, muito mais a Lily Allen.
Beijinho!

Anninha Rios
Chiccult.com

Paulinhaa disse...

Mostrando principalmente para Lady gaga ne?E quem anda arrasando muito tambem é a Katty Perry,sem duvidas ela anda lindissima nos desfiles que vai..

beiiijos adooorei teu blog viu?
boa seeeemana

nonlegor disse...

Acho hiper brega a maioria dos looks desta Rihanna, é um apanhado de mal gosto incalculavel.

Gestão em RH disse...

Ela tem um super estilo....

Carol Pascual disse...

concordo com a nonlegor

ME POLPE! disse...

Rihana SHOW DE HORROR! Isso sim??
Ai, gente, acorda!! Falar amém, e pior, copiar, tudo que essas celebridades usam é o fim!
Aonde essa mulher tem bom gosto?