quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Brilho eterno?



Nada disso! Nossas unhas reluzentes estão com os dias contados! Não se fala em outra coisa nos sites de beauté... a febre dos esmaltes foscos chegou ao Brasil. Prova disso: duas das principais marcas de esmaltes brasileiras já apresentaram as novidades. A Risqué lançou uma linha em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço na última São Paulo Fashion Week com três cores de foscos: vermelho terroso, azul e roxo. Todos à venda a partir de março. As mais ousadas podem procurar pelos esmaltes matte em tons fluorescentes da Impala. São cinco opções – amarelo, laranja, verde, roxo e pink, todas com uma pegada new wave e já disponíveis no mercado.

Eu sei que, por amor às novidades, não vou resistir... mas confesso que meu coração ainda é bem extra-brilho!

E vocês?

Via Marie Claire

9 comentários:

Creche Municipal Tauá disse...

Tem selinho pra você lah no blog

http://bonequinhadeluxovi.blogspot.com/

bjocas linda!

Carol disse...

ahhhh eu gosto é de brilhar! huahuahuahua brincadeirinha, mas eu prefiro passar um extra brilho do que um matte plus... sei lá, pra mim o efeito fosco lembra aquele momento de 'já está na hora de trocar o esmalte'. rs

adoro seu blog!

Bjss

Unknown disse...

Oi.... sao lindos os vernizes...eu tenho esse azul e é fantastico!! boa escolha!! ;)

lesjolieBIJOUX disse...

tenho gostado dos foscos.. o matt plus da biguniverso é ótimo p tirar qq brilho dos esmaltes e deixa-los fosco...mas gosto do brilho tb. rs

Gerador de energia disse...

linda as unhas
Bjs Ju

Sarah disse...

cara, to usando esse impala, o rosa pink, mas nao resisti ao fosco, taquei um verniz da avon por cima, ficou perfeito! amei!

Renata Iannarelli disse...

Estou com o roxo da Impala Mattefluors e fiquei apaixonada pelo tom fosco! O melhor é que esses esmaltes não descascam como os comuns, duram muuuuito! No look que vou postar hj ele aparece.
Bj

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ei, eu adoro pintar minhas unhas até coloquei um post no meu blog do esmalte do humor, mais estou fascinada com os fluorescente e ainda não consegui comprar dessa marca....búa
Adorei seu blog
te convido pra conhecer o meu:
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
bjnsssss
Luíza

Anônimo disse...

Pois é, eu usei! kkk e tasquei um extra-brilho nele! huahua
não consegui! ver minhas unhas sem um brilhinho foi a tristeza mnaior do mundo!