terça-feira, 23 de março de 2010

Moda dia-a-dia



Depois de muitas temporadas aparecendo nas passarelas européias, finalmente, os ombros estruturados, pontudos, enfeitados chegaram às ruas do Brasil.

Pra quem não tá podendo gastar muito, tenho uma dica super humilde, que vai dar um up nos trajes do dia-a-dia. É o velho sutiã com ombreiras (tipo o da Hope na foto abaixo). Acabei de comprar o meu e não tiro mais. Além de te deixar mais elegante, ele dará uma modernizada nas suas camisas, camisetas e cardigans!



Se você não achou o seu (ou da sua mãe) no armário, acesse a loja virtual da hope, clicando aqui.

3 comentários:

Regiane disse...

Adorei o post...

Nads disse...

Nossa, quem diria que um dia iamos usar o sutia com ombreira de novo.
Pelo menos dessa vez elas nao sao gigantes ne?

bjss

Thai disse...

Ombros UP! que postura hein! sou a favor e usuária sempre! amei o blog! bj bj

www.thaisaayessa.com.br
www.prodige-se.blogspot.com