terça-feira, 13 de abril de 2010

Chicisimo + Candy

Visitar blogs de moda all over the world tornou-se um vício em minha vida. E a fim de enganar a mim mesma, inventei que é uma ótima forma de aprender idiomas.
Assim surgiu minha nova obsessão: a caça a blogs italianos. Daí, visitando minha lista sem fim, e navegando pelos blogrolls mais infinitos ainda, descobri o Chicisimo, um site que reune diariamente os looks das blogueiras de estilo de diversos países para que as leitoras possam votar. É muito legal pela variedade de estilos. Além disso, eles ainda colocam ao lado de cada foto a cartela de cores da combinação do look.



E aí muda o tópico. Navegando no chicisimo, um look em destaque (mais votados do mês) me chamou atenção. Seu nome é Candy, a autora do blog 'Come over to the dark side'.

Foi vício instantâneo.



Candy faz o tipo mulher fatal, muita maquiagem, olhão preto, salto alto e quase sempre de skinny. O que mais me chamou minha atenção é que, ao contrário dos outros blogs de style, ela repete muita roupa e acessórios. E nem por isso torna os looks menos inspiradores. Corre lá.

O blog: www.comeovertothedarksidewehavecandy.com

6 comentários:

carolina esteves. disse...

Muito interessante. Adorei!

Carina Joana disse...

Eu amooo o blog dela, foi um dos primeiros que comecei a seguir! mravilhosaa!

Maria @ Chicisimo disse...

Thanks so much for the post, so happy to hear you like chicisimo!! Cindy from "Come over to the dark side" is great!

:)

maria

LaraRoslle disse...

Sempre acompanho o blog dela....mt lindaa e de otimo gosto.

adorando seu blog. te seguindo.

xoxo

http://lapandore.blogspot.com/

Patricia fernè disse...

Wow a Holandesa arraza fala sério sou fanzona dela
também tô lá todo dia pra ver essa inspiraçâo na minha life.bjks

Patricia fernè disse...

Wow a Holandesa arraza fala sério sou fanzona dela
também tô lá todo dia pra ver essa inspiraçâo na minha life.bjks