quinta-feira, 17 de junho de 2010

Melissa + Gaetano Pesce

O arquiteto italiano Gaetano Pesce é o mais recente colaborador da Melissa. O arquiteto foi convidado para assinar uma edição especial da marca. Pesce, que mora em Nova York desde a década de 80, foi quem criou o Organic Building, em Osaka, no Japão, prédio todo em vermelho que mais parece um jardim suspenso, com suas fileiras e fileiras de vasos colocadas nas paredes externas.



O modelo criado por ele, uma charmosa ankle boot formada por círculos vazados, chega às lojas em agosto com seis opções de cores: preto, vermelho, off-white, transparente, azul perolado e laranja translúcido.



A graça dessa colaboração é que ela é customizável, dando a oportunidade de sua dona deixar a Melissa exatamente de seu jeitinho. Basta pegar uma tesoura e ir cortando os círculos até transformar a peça em uma sapatilha, rasteirinha, peep toe ou o que mais a imaginação mandar.



Melissa + Gaetano Pesce by Glamour Paraguaio

Fonte: Blog Oficial da Melissa

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando a gente copia uma imagem legal de outro blog, precisa colocar a fonte! Essa Melissa tem dono.

N. Real disse...

Devidamente creditada a foto. Obrigada pelo comentário.

célia silva disse...

gosto da possibilidade de as transformarmos. ate podiam ser um pouco mais altas no cano =)

Ju Santos - Fotógrafa disse...

Adorei seu blog e tb a Melissa. BeiJUs.

Mary disse...

Ganhei de uma amiga uma dessas... é bonita só para olhar amiga... não fica bem com nada, fica com asilhueta achatada. Bjos

Thaís Carmo disse...

Ahhh eu tenho essa Melissa! é super diferente, fugiu do comum que a Melissa produz ou é meigo ou é fashion. Esse novo modelo eu AMEI.. compraria uma de cada cor.. mas to feliz já com a cor Azul. Beijo =)