sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FASHION'S NIGHT OUT



Na última terça aconteceu em Nova Iorque a abertura dos eventos do Fashion's Night Out 2010. Gisele Bündchen, depois de quase três anos sem aparecer em passarelas fora do Brasil, liderou um elenco de 157 modelos, desfilando ao ar livre criações de designers internacionais para a temporada outono/inverno deste ano, no maior evento de moda já realizado na cidade.



O espetáculo, produzido pela Vogue America para promover a segunda edição nova-iorquina do Fashion"s Night Out e com parte da renda destinada ao New York City Aids Fund, ocupou a praça central do Lincoln Center, um dos maiores espaços do mundo dedicados à ópera, ao balé e à música clássica.



No Lincoln Center do dia 09 até o dia 16, serão realizados os desfiles da temporada primavera-verão 2011 da semana de moda de Nova York, deixando o Bryant Park depois de uma looonga temporada.



Descendo de um ônibus vermelho double-decker, que faz o circuito turístico de Manhattan, Gisele abriu o desfile seguida por modelos como a conterrânea Adriana Lima, a norte-americana Angela Lindvall, a canadense Coco Rocha, a tcheca Karolina Kurkova, a russa Sasha Pivovarova e a inglesa Naomi Campbell, que fechava a fila. Todas vestiam saias longas com camisetas da Fashion"s Night Out.



Mas o que é o Fashion's Night Out? O projeto encabeçado pela editora-chefe da Vogue norte-americana, Anna Wintour, que agora se repete em outras cidades do mundo, foi criado para reanimar o comércio de roupas e acessórios em Nova York, que despencou na avalanche da crise econômica de 2008.



Nessa noite de compras, as lojas ficam abertas até as 23 horas, com DJs e shows, para promover as coleções da estação que vai começar. Na cidade, a Fashion"s Night Out do outono-inverno será hoje.


























Tanto as modelos como as criações que elas desfilaram foram escolhidas pelos editores da Vogue. O show no Lincoln Center foi assistido por cerca de 1.500 pessoas e transmitido ao vivo pela internet.





Calendário:

FNO Alemanha/Berlin - 09 de Setembro
FNO Autralia/Sidney - 09 de Setembro
FNO China/Pequim - 11 de Setembro
FNO Corea do Sul/Seul - 10 de Setembro
FNO Espanha/Madri - 09 de Setembro
FNO França/Paris - 07 de Setembro
FNO Grécia/Atenas - 16 de Setembro
FNO India/Nova Delhi - 10 de Setembro
FNO Inglaterra/Londres - 08 de Setembro
FNO Itália/Milão - 09 de Setembro
FNO Japão/Tóquio - 11 de Setembro
FNO Portugal/Lisboa - 09 de Setembro
FNO Russia/Moscou - 10 de Setembro
FNO Taiwan/Taipei - 11 de Setembro
FNO Turquia/Istambul - 16 de Setembro
FNO USA/New York - 10 de Setembro



E a pergunta que não quer se calar: 'Por que o Brasil ficou de fora?'

Via Estadão - Cultura
Fotos Vogue Russia

2 comentários:

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Amamos as imagens.
Parabéns.
Beijos

Anônimo disse...

Great steps to learn more Thanks a Lot for this nice information , I love to visit again to see this amazing post to learn more , Thanks a Lot.I am also a pearl jewelry blogger.If you get a chance pop up by my page, maybe you would like freshwater pearl bracelet. i wish article about wish pearl will be seen from you.