quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Alô Curitiba!

A Tayê Lingerie, em parceria com a loja Donna Lusso, oferece no próximo dia 8 de outubro em Curitiba o Workshop “Com que roupa eu vou?”, cujo tema é a Consultoria de Imagem para Mulheres. A idéia é que cada mulher saia de lá com uma idéia clara de como transmitir, através do modo de vestir, sua maneira de pensar, suas preferências e objetivos.

Diferente do Personal Stylist - que ajuda a criar um estilo a partir da moda -, a Consultoria de Imagem envolve um estudo sobre a personalidade da mulher, seu biótipo, o que ela gosta e quais são seus objetivos ao se vestir. Afinal, nossa aparência é uma forma de comunicação, e nem sempre a última tendência da moda consegue dizer muito sobre quem somos, ou quem queremos ser.



O workshop pretende ajudar cada mulher a perceber como ressaltar as qualidades, camuflar as imperfeições e passar a imagem correta e equilibrada sobre si mesma. Entre os temas que serão abordados no evento, como usar as cores a seu favor, escolher a lingerie adequada para o tipo de corpo e para cada roupa, e fazer as compras certas para ter um guarda-roupa coordenado, de modo a tornar mais fácil o famoso dilema ‘com que roupa eu vou’. “Nosso objetivo com o workshop é deixar as mulheres mais seguras, confiantes e confortáveis, aumentando a auto-estima”, diz Letícia Vasconcellos, proprietária da Tayê.



As inscrições para o evento são gratuitas, mas é preciso fazer a reserva, pois as vagas são limitadas.


Workshop “Como que roupa eu vou”


Data: 8 de outubro, a partir das 19 horas.

Incrições: (41) 3023.1515 ou pelo email tayecuritiba@taye.com.br

Local: Tayê Lingerie | Al. Dr. Carlos de Carvalho, 2015, Batel, Curitiba, PR – www.taye.com.br

Realização: Tayê Lingerie

Apoio: Dona Lusso

Nenhum comentário: