quarta-feira, 14 de abril de 2010

Melissa Magazine

Enfim o Correio resolveu liberar minha pacotada!!! Não sei o que aconteceu, só sei que hoje recebi três pacotes de uma vez (sendo que um era uma encomenda do StrawberryNet que estava perdida no espaço).
Pois bem, recebi um pacotão super fofo da Melissa, com o livro da Melissa e a terceira edição da revista Plastic Dreams. Aliás, váaaarias.



Pra quem não sabe, a Plastic Dreams é a revista que a Melissa lança a cada nova coleção. Essa edição tem Dita Von Teese como estrela de um editorial, além de todas as Melissas da coleção 'Melissa et Circenses' e de dois ensaios fotográficos super bacanas: Cirque Sinistre e Poker Face. Dentre outras cositas más.



Quer uma? Só deixar seu nome completo, e-mail e endereço nos comentários. Os sete primeiros comentários receberão a revista!

Beijos.

7 comentários:

Thaty Tannús disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeferson Cardoso disse...

Olá N. Real! Hoje é quinta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

Carina Joana disse...

Quero uma simm! :D

N. Real disse...

Uhhhh... Todo mundo quer, né?
Mas infelizmente só me restaram SETE!!! Sugiro aos demais que entrem em contato no site da melissa e peçam a revista. Eles enviam para todos que ja compraram na loja virtual da melissa. Então acho que será fácil conseguir!!!

Beijos!

P.S.: Em breve farei sorteios de verdade no blog!

N. Real disse...

Atenção 7 primeiros: já coloquei nos correios! Quando chegar me avisem!!!
Beijos!

Kati disse...

Desejo continuar recebendo minhas revistas Palstic Dreams no meu novo endereço, o que devo fazer? Como atualizar meu endereço? Bj.